terça-feira, julho 10

Liga de Blogs Anti-Polónia



Tendo acompanhado a campanha que já há algum tempo habita na blogosfera sobre as posições que a Polónia assumiu para defender o seu país na UE, eu sugeria a certos blogs que assumissem verdadeiramente as suas ideias e promovessem uma liga de Blogs Anti-Polónia. Desta forma, seria mais fácil compilar todos os textos contra essa vil nação. Não interessa o que defendem os gémeos, e muito menos discutir se as respectivas exigências sejam legítimas ou não.

Aproveito ainda a oportunidade para informar a "Liga", caso ainda não tenham conhecimento, que a coligação no poder não sucumbiu, como ontem parecia ter acontecido. Afinal, os parceiros chegaram a acordo, pelo menos por algum tempo. Mas não se preocupem, quem espera sempre alcança, já diz o velho ditado.

3 comentários:

Ricardo disse...

Bruno,

Um texto deveras infeliz: anti-Polónia? Vil nação? As palavras são tuas...

Há um protesto, do qual não aderi, mas que acompanho em algumas partes contra uma política que visa criar listas de ex-comunistas e a delação de homens e mulheres homossexuais para limitar o seu acesso ao mercado de trabalho. Confundir isso com sentimentos anti-Polónia ou sequer confundir isso com a legitimidade de endurecer as negociações com a UE é uma sucessão de suposições que não te ficam bem.

Quanto aos gémeos realmente não tenho nenhum tipo de simpatia mas não confundo as águas, ou seja, entre o que é um estilo (legítimo) e o que é inaceitável (discriminação, perseguições) ainda mais num país da UE e muito menos confundo a nação e suas pessoas com posições do Governo/ Presidência.

Vejo este teu texto como uma necessidade de contrariar algumas posições de blogues de esquerda porque não acredito que defendas as posições que enunciei acima.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Alguém poderá ensinar a estes dois imbecilóides o que é realmente a construção europeia ? É que eles se baldaram completamente aos trabalhos de casa...

AA disse...

Nada parará a União das Repúblicas Socialistas Europeias!